tam brasilia orlando

Campanha “Na TAM Viagens, criança voa de graça para a Disney World”chega em sua última semana

TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, realiza a última semana de vendas, de 25 a 31 de agosto, da campanha exclusiva “Na TAM Viagens, criança voa de graça para a Disney World”, oferecendo, como diferencial, a opção de hospedagem na rede hoteleira de Orlando, além dos hotéis Walt Disney World, conforme disponibilizado no início da campanha.

Para os interessados, a operadora oferece pacotes a partir de R$ 2.250,00*, preço por pessoa, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. O roteiro inclui aéreo ida e volta entre São Paulo/Guarulhos e Orlando (EUA), hospedagem de cinco noites em hotel de classe econômica, transporte aeroporto/hotel/aeroporto, além de transporte aos parques e Downtown Disney. Os ingressos para os parques Disney podem ser incluídos na compra do pacote e adquiridos com condições especiais diretamente nos canais de vendas TAM Viagens, operadora Seleta Disney World desde 2009.

Na campanha, a cada dois adultos que comprarem o pacote completo, uma criança de até 11 anos ganha as passagens aéreas de ida e volta. Outro destaque é o acúmulo de pontos Multiplus nas compras de pacotes da TAM Viagens, que podem ser resgatados para a aquisição de novos pacotes de viagem.

Os clientes interessados podem dirigir-se às lojas da TAM Viagens ou entrar em contato com a Central de Vendas (11 3274-1313 São Paulo/0300 777 2000 demais localidades). Os pacotes também podem ser adquiridos por meio do site www.tamviagens.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s